Festividades em honra a Nossa Senhora Aparecida

A devoção a Nossa Senhora Aparecida é sem sombra de dúvida a mais popular no Brasil, provavelmente por ter sido no país, a origem desta linda história de fé. Por isso, 115 anos após o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, Maria foi proclamada Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e Rainha do Brasil, em 16 de julho de pelo Papa Pio XI.

Com toda a espiritualidade que se efervesceu, a região onde nasceu a devoção, tornou-se então, mais do que ponto turístico, tornou-se uma terra de milagres, que muito favorece a piedade dos fiéis, e é, portanto, um dos santuários marianos mais visitados do mundo.

Rendidos sob o manto de Mãe Aparecida, somos cuidados e amados por ela, e certos de que toda homenagem é pouca para a Mãe de Deus e nossa. Diante disso, nossa paróquia realizou durante o período da manhã várias homenagens para esta mãe que nos cuida a cada instante. Foi realizado a Missa da Crisma para os Catecúmenos da Paróquia, Oração do Santo Rosário e a já tradicional carreata com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida por algumas ruas das comunidades de nossa Paróquia. Para fechar as festividades às 19 horas foi realizado a Santa Missa Solene.

Crisma dos Catecúmenos

Oração do Santo Terço

Carreata em Honra a Nossa Senhora Aparecida

FacebookTwitterWhatsApp