Confraternização das Equipes de Liturgia

Aconteceu no dia 30 de dezembro de 2019 a primeira confraternização das equipes de Liturgia Paroquial.

Contamos com a presença do padre Efferson Andrade e de representantes das cinco equipes de nossa Paróquia. Logo no início foi realizado um momento de oração e de agradecimentos a Deus pelas bençãos recebidas e pelas graças alcançadas durante o ano de 2019. Em seguida uma mensagem de agradecimento a todos pelo empenho e dedicação nos trabalhos realizados. Agradecimentos também ao padre Efferson pela confiança depositada, pelo incentivo e ensinamentos.  Tendo como texto iluminador, Eclesiastes 4, 9-10, foi reforçado a importância da união e dos trabalhos que cada um tem dentro de cada equipe.

Dando sequência a confraternização foi tirado e revelado o amigo secreto de oração uns pelos outros. Todos puderam se confraternizar, cientes de que, em 2020, muito trabalho nos espera, mas que certamente serão executados na alegria de quem serve a Igreja ao Senhor.

Com a benção de Deus, tudo correu maravilhosamente bem, todos puderam se enturmar e conhecer um pouquinho mais o irmão e irmã de caminhada. Que o Senhor continue trabalhando em nós e derramando o Seu amor em nossas vidas!

Coordenação da Pastoral Litúrgica Paroquial

FacebookTwitterWhatsApp